Curso de Fotografia

O fotógrafo publicitário Rizemberg felipe vai ministrar um curso aberto de fotografia em seu novo studio que fica no viamar shopping no retão de manaira, depois de ministrar cursos fotográficos corporativos para empresas como unimed entre outras, ele abre espaço no seu estúdio para dar aulas de fotografia também para quem deseja aprender um pouco mais sobre a arte de fotografar, a primeira turma já estar com inscrições aberta, serão quatro encontro semanais com inicio dia 20 de fevereiro, o curso conta com apenas 12 pessoas por turma, em ambiente confortável e climatizado, os alunos aprenderão a manusear a câmera fotográfica, conceitos básicos da fotografia, e dicas de como melhorar suas fotos em programas de edição de imagem, além do curso também teremos oficinas do tipo cursos rápidos, para quem tem maquina amadora”queremos melhorar a qualidade das fotos das Redes sociais Facebook ,instagran” brinca, Rizemberg Felipe é fotógrafo desde 1985 já passou pelas principais redações dos jornais paraibanos, tem vários prêmios em seu currículo é formado em Marketing e Propaganda e tem curso de cinema feito na NYFA, New York Film Academy,maiores informações, no Empresarial Center, sala 302, no email arretadojp@yahoo.com.br, ou pelo fone 99218643.


serviço:
local: Empresarial Center - Retão de manaira

investimento único: R$500,00
fotografia basica, e fotografia digital
horario: 4 sábados apartir das 14h
é necessário ter maquina fotografica profissional ou amadora com o recurso manual
minstraremos também oficinas de um dia para quem tem maquinas amadora. inscrições também estão abertas! via email arretadojp@yahoo.com.br

Comentários

Anna disse…
eu imaginei que o preço fosse ser esse! O último que teve por aqui também foi por essas alturas. Esses preços dantescos fazem com que as pessoas não tenho acesso a fotografia de boa qualidade.
=/ só lamento.
Unknown disse…
FIQUEI MUITO SATISFEITA E FELIZ COM O CURSO DE FOTOGRAFIA QUE FIZ COM RIZEMBERG. HOJE DOMINO COMPLETAMENTE MINHA MAQUINA FOTOGRAFICA. OBRIGADO! PELA SUA ATENÇÃO, PACIENCIA E CARINHO.

ANELI GOMES FALCÃO.

Postagens mais visitadas