curso de fotografia em joão pessoa - nikon - canon - sony -pentax - yougnuo - fuji - e outras




O fotógrafo publicitário Rizemberg Felipe vai ministrar um curso aberto de fotografia em seu novo estúdio que fica em Manaira, depois de ministrar cursos fotográficos corporativos para empresas como unimed entre outras, ele abre espaço no seu estúdio para dar aulas de fotografia em camera fotografica e tambem com dicas para celulares também para quem deseja aprender um pouco mais sobre a arte de fotografar, a primeira turma já estar com inscrições aberta, serão quatro encontro semanais com inicio dia  02 de fevereiro aos sabados,  o curso conta com apenas 12 pessoas por turma, em ambiente confortável e climatizado, os alunos aprenderão a manusear a câmera fotográfica, conceitos básicos da fotografia, e dicas de como melhorar suas fotos em programas de edição de imagem, ”queremos melhorar a qualidade das fotos do facebook e do instagran ” brinca, Rizemberg Felipe é fotógrafo desde 1985 já passou pelas principais redações dos jornais paraibanos, tem vários prêmios em seu currículo é formado em Marketing e Propaganda e tem curso de cinema feito na NYFA, New York Film Academy,maiores informações, no email arretadojp@yahoo.com.br, ou pelo fone 99218643. em breve em outras cidades ,presencial
falta 15 dias para a proxima turma  nesse ano 2023
                                                   cara de quem ta aprendendo
                                              aulas praticas e duvidas tiradas na hora!!


ESPECIALMENTE PARA OS ALUNOS DO CURSO DE FOTOGRAFIA EM JOÃO PESSOA, NO MES DE JUNHO TEREMOS WORKSHOP PARA SMARTHSPHONES
EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES




https://www.youtube.com/watch?v=FusVLeB4u0c&feature=youtu.be
vejam tambem o curso Rizemberg Avançado de fotografia , aqui em joao pessoa.


                                o curso de fotografia em joao pessoa que voce realmente aprende


curso de fotografia em joao pessoa! matriculas abertas

em joao pessoa, curso de fotografia em joao pessoa no retao de manaira


no estudio Rizemberg Creative photo tem curso de fotografia em joao pessoa


exploramos todos os cantos da cidade no curso de fotografia em joao pessoa


o curso de fotografia em joao pessoa que mais tem turma formada


todos que fazem nosso curso de fotografia em joao pessoa aprovam
Nara Marques também foi nossa aluna! 

curso de fotografia em joao pessoa , aprovado pelos principais blogueiros


nova turma do curso rizemberg de fotografia em joao pessoa
















         aulas ao ar livre do curso de fotografia em joao pessoa  , com professor premiado!

Desde fundamentos muito básicos de como segurar a máquina, por exemplo, até recursos mais avançados de iluminação, o curso lhe dará conhecimentos para obter resultados de imagens fotográficas que antes só eram conseguidos por profissionais, com estações de trabalho caras e sofisticadas.

serviço:
local manaira


investimento único: R$500,00 ou R$650,00 em ate 12x

o valor a vista pode ser pago via depósito bancário no Banco do Brasil Ag 4020-7 CC 5196-9
fotografia basica, e fotografia digital
horario: 4 sábados apartir das 14h
é necessário ter maquina fotografica profissional ou amadora com o recurso manual... se o aluno so tiver maquina compacta digital poderá participar do curso mas ciente que o curso abrangerá mais o conteudo voltado prioritariamente para maquinas com mais recursos.
minstraremos também oficinas de um dia para quem tem maquinas amadora. inscrições também estão abertas! via email arretadojp@yahoo.com.br VOLTAMOS E COM ESSE PERIgO DE PANDEMIA, ESTAMOS COMO TODOS OS CUIDADOS EXIGIDOS   e janeiro de 2022 começaremos novas turmas!

não perca tempo!
faça o melhor curso de fotografia em joão Pessoa PB teremos tambem turma nas quintas feiras a noite! em campina grande em breve!



R. Escrivão Sebastião de Azevedo Bastos, 538 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58038-491

                                              Curso de fotografia  em joao pessoa em campina grande
em breve curso avançado de fotografia , para quem quer uma nova meta em 2017, trabalho , sucesso , aventura, e diversão (celular iphone nokia motorola, motog , sansung lenovo cce toshiba )

sobre o dia da fotograf
ia

O fotógrafo publicitário Rizemberg Felipe vai ministrar um curso aberto de fotografia em seu novo estúdio que fica no Empresarial Center shopping no retão de Manaíra, depois de ministrar cursos fotográficos corporativos para empresas como unimed entre outras, ele abre espaço no seu estúdio para dar aulas de fotografia em câmera fotográfica e também com dicas para celulares também para quem deseja aprender um pouco mais sobre a arte de fotografar, a primeira turma já estar com inscrições aberta, serão quatro encontro semanais com inicio dia  sempre no primeio sábado de cada mês (consultar data),  o curso conta com apenas 12 pessoas por turma, em ambiente confortável e climatizado, os alunos aprenderão a manusear a câmera fotográfica, conceitos básicos da fotografia, e dicas de como melhorar suas fotos em programas de edição de imagem, ”queremos melhorar a qualidade das fotos do facebook e do Instagram ” brinca, Rizemberg Felipe é fotógrafo desde 1985 já passou pelas principais redações dos jornais paraibanos, tem vários prêmios em seu currículo é formado em Marketing e Propaganda e tem curso de cinema feito na NYFA, New York Film Academy, maiores informações, no shopping Empresarial Center sala 419 , no email arretadojp@yahoo.com.br, ou pelo fone 99218643. em breve em outras cidades ,presencial
ao termino do curso o aluno saberá gerenciar a luz com a câmera
 e dominará boas técnicas fotográficas
Somos o único curso que tem professor e alunos premiados, único com professor com experiência internacional em fotografia e em cinema, com mais de 80 turmas de experiência, e 20 anos de fotografia ensinaremos mais do que a técnica, ensinaremos dicas e truques que so quem já viveu a fotografia  24 horas por dia durante 2 décadas pode ensinar. Com didática e experiência de quem já ensinou para empresas como Jornal da Paraíba, correio da Paraíba, Unimed , SENAC, Faculdades Estácio, Iesp  UFPB e agências de publicidade, pode lhe oferecer!
são 100 turmas do curso Rizemberg de Fotografia em joão pessoa!
são joão
único com 140 turmas formada!








Receba um certificado do nosso curso de fotografia em joao pessoa , PROXIMA TURMA, 09 DE janeiro 2022

Comentários

infancia disse…
AMEI A PAGINA..QUERO MUITO FAZER O CURSO...

Postagens mais visitadas